quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Hulk: «Não fui eu que falhei, mas o Helton que fez grande defesa»

Jogador brasileiro agradece forma como foi recebido no Dragão, mas disse que tinha de ajudar a sua equipa atual e por isso está feliz pela vitória do Zenit

Hulk regressou ao Estádio do Dragão, agora como adversário. O jogador do Zenit não marcou, mas foi feliz, pois a sua equipa venceu. Declarações aos microfones da TVI:

«Não tinha como ser diferente. Tinha de chegar e agradecer o carinho e respeito que têm por mim. Toda a gente sabe que o Porto é um clube que tenho no coração, aqui tenho muitos amigos de verdade. Mas tinha de entrar em campo e dar o melhor, para ajudar o Zenit. Nesse sentido, tenho de estar feliz por vencer no Dragão. Sobre a oportunidade que tive, eu não falhei, o Helton é que demonstrou ser um grande guarda-redes, fazendo uma grande defesa. Tenho de dar-lhe os parabéns pela defesa. Agora, vamos receber o Porto em casa e vai ser muito difícil, talvez ainda mais difícil do que hoje. Temos de estar concentrados, jogar o nosso futebol, para tentarmos seguir em frente».

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário