quinta-feira, 24 de outubro de 2013

«Hulk é execional, foi fundamental para a nossa vitória» - Spalletti


Luciano Spalletti considera correta a decisão do compatriota Paolo Tagliavento de expulsar Herrera nos minutos iniciais do jogo com o FC Porto. O treinador italiano elogiou a exibição dos azuis e brancos em inferioridade numérica e disse que Hulk foi «fundamental» para o triunfo no Dragão.

«Foi uma partida difícil, equilibrada, em que a nossa superioridade numérica não teve qualquer influência. O FC Porto posicionou-se bem depois da expulsão, não permitindo à nossa defesa sair para o ataque. Penso que a partida em São Petersburgo vai ser decisiva para as contas do grupo», perspetivou.

«Sobre a expulsão do jogador do FC Porto não tenho dúvidas. Acharia estranho se não acontecesse. O primeiro amarelo, no derrube ao Hulk, é quase vermelho; e no segundo saiu três metros da barreira. Regras são regras, o árbitro fez o que devia», realçou Spalletti.

«Acho que o Hulk foi o jogador que mais problemas criou à defesa do FC Porto. É um jogador excecional e foi fundamental para esta vitória», elogiou.

Fonte: abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário