quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Hulk: «Estou feliz mas nunca esquecerei o FC Porto»

Hulk: «Estou feliz mas nunca esquecerei o FC Porto»
Avançado do Zenit fala ainda sobre o Clássico e o Mundial

Hulk voltou ao Porto e renovou os votos de amor eterno com o FC Porto e os portistas. O avançado do Zenit não marcou, mas assistiu Kerzhakov para o único golo do jogo. Na zona mista tentou esconder a mistura de emoções que lhe iam na alma. 

«Sou profissional e este resultado positivo deixa-me feliz, mas nunca esqueço o FC Porto. Desejo-lhe a maior sorte em todas as provas. Troquei camisolas com o Fernando e o Lucho ao intervalo. São grandes amigos. O Fernando é família e o Lucho uma pessoa fantástica. São pessoas marcantes na minha vida». 

[Sobre a partida em São Petersburgo]

«Na Rússia vai ser um grande jogo. O Porto é uma equipa grande e joga sempre para ganhar. Vamos ter de estar muito concentrados e não errar».

[Sobre a sua estátua no museu do FC Porto]

«Ainda não fui ao museu, mas irei. É um orgulho estar na história deste grande clube. Só posso agradecer pelos quatro anos maravilhosos aqui».

[Sobre o clássico de domingo] 

«Só vejo os jogos do FC Porto. Vou ver o jogo contra o Sporting e torcer para o Porto, claro. Em casa é sempre favorito, mas o Sporting é uma boa equipa». 

[Sobre seleção de Portugal]

«O Mundial tem de ter o Messi, o Ronaldo e o Neymar. Portugal vai conseguir». 

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário