sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hulk: "Com esta equipa vamos longe"

Hulk está finalmente em destaque no Brasil, começando a recolher os louros da época que realizou no FC Porto, com 36 golos marcados em 53 jogos. Tal como O JOGO informou na edição de ontem, o avançado portista foi considerado, pela ESPN, o melhor brasileiro a actuar fora do país, quer pela crítica especializada quer por votação popular. Ora, foi precisamente na cerimónia que o consagrou, em São Paulo, que o Incrível falou da época passada e, sobretudo, das expectativas para a próxima temporada. "Se mantiver a mesma equipa, o FC Porto pode chegar muito longe, pode fazer uma Champions que ficará marcada na história", disse. Hulk não tem medo de pôr a fasquia demasiado alta. "No futebol, tudo é possível. Se o grupo estiver bem fechado e se os jogadores estiverem bem, podemos até vencer a Champions."
Apesar de, na mesma entrevista, ter dito mais à frente que analisaria uma eventual proposta para sair para um campeonato mais forte, Hulk deu indicações de que vai ficar no Dragão. "O FC Porto tem grandes jogadores, tem um grupo excelente. Se nos fecharmos como na época que passou, temos condições para ganhar tudo. Claro que o grau de exigência será maior, mas sabemos o que valemos. O nosso objectivo é fazer uma grande Champions", insistiu.
Agora, a parte do assédio de outros clubes. Apreciado em Inglaterra e em Itália, Hulk garante estar bem no FC Porto, preparando-se para somar a quarta época no Dragão. "Os jogadores pensam sempre no melhor, mas eu estou bem no FC Porto. Renovei recentemente o contrato [até 2016]. Mas se chegar uma proposta, vamos estudar, vamos analisar", admitiu o avançado brasileiro. Hulk está protegido por uma cláusula gigantesca e, depois da renovação, 90 por cento do seu passe pertence à SAD.

-em ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário