sábado, 30 de abril de 2011

ojogo.pt - Hulk diz que El Tigre é o melhor parceiro

Hulk prometeu ajudar Falcao a ser o goleador da Liga Europa e tratou de o assistir para um dos golos, cumprindo a parte que lhe competia da promessa. El Tigre fez o resto - e fê-lo quatro vezes. "O meu sentimento é de alegria por ele ter brilhado; só temos mesmo de ficar alegres e comemorar com ele", diz Hulk no rescaldo de uma noite europeia inesquecível. "Falcao está de parabéns, assim como toda a equipa. Helton, por exemplo, fez grandes defesas", lembra o brasileiro, sublinhando novamente a vontade de confirmar o colombiano como "artilheiro da Liga Europa". Considerando o entendimento entre ambos, comprovado por golos, Hulk reconheceu a força da parceria. A pergunta foi directa: Falcao é o melhor avançado com quem já jogou? "Já joguei com bons jogadores, e todos os atacantes do FC Porto são bons. Tenho um grande carinho por Falcao. Até agora foi o melhor companheiro de ataque que já tive, é um grande jogador, um goleador, e a dupla que formamos funciona muito bem."

Apesar da vantagem robusta conseguida no Dragão, o brasileiro fez questão de avisar - num discurso repetido por todos, de resto - que a final ainda não está assegurada. "Não podemos dizer que está arrumado, porque eles ganharam ao Twente em casa por 5-1; o estádio é pequeno e os adeptos ficam muito em cima. Vamos ter de entrar concentrados."

O desgaste não será problema. "Ninguém mostra cansaço, todos correm e todos batalham. Ninguém relaxa." A reviravolta foi inspiradora, mostrando a força da equipa. "A primeira parte foi difícil, porque eles estavam fechados. Marcar teria sido bom, mas o que importa é o resultado."

Sem comentários:

Enviar um comentário