quinta-feira, 21 de abril de 2011

maisfutebol.iol.pt - Hulk fala sobre a passagem à final da Taça de Portugal

Hulk, jogador do F.C. Porto, analisa a vitória na Luz (1-3) e consequente passagem à final da Taça de Portugal:

[sobre a mudança na 2ª parte] «Falámos no balneário e à entrada do túnel. Falámos que restavam 45 minutos. Todos deram o máximo. Esta vitória é mérito de todos. Mérito do Helton também, do Beto. Todos estão a ter oportunidades e a aproveitar.»

[estas vitórias têm mais sabor?] «Todos os jogos são importantes. Todos querem ganhar estes Clássicos. As quatro vitórias têm o mesmo sabor.»

[sobre o golo falhado por Falcao, na primeira parte] «Quando fiz o segundo golo disse ao Falcao que o próximo era dele. E ele, guerreiro como é, conseguiu.»

[percebeu se estava fora-de-jogo quando marcou?] «Não sei. Estava a olhar para o Alvaro, que fez um excelente passe. Não sei se estava.»

[sobre a grande penalidade] «Só vendo as imagens depois. Acho que não foi, mas posso estar enganado. Conseguimos superar isso e segurar o resultado.»

[sobre a confusão com Sapunaru, no final] «Ele disse-me apenas que tinha ido perguntar ao árbitro porque tinha marcado penalty. É esquecer isso e falar das coisas boas.»

[sobre os dois troféus ainda no horizonte] «Entramos sempre para ganhar. Sabemos que é difícil, pois vamos disputar a final com o Vitória de Guimarães e temos o duelo com o Villarreal, que é um dos favoritos.»

[assumem o favoritismo para o Jamor?] «O Vitória merece respeito, por ter chegado à final. Vamos tentar fazer o nosso futebol.»

[sobre o futuro, e o alegado interesse do Milan] «Se é verdade ou não, não sei. Especulações há todos os dias. Tenho mais três anos de contrato. A minha vontade é jogar onde tiver contrato. Se estiver no F.C. Porto fico feliz. Se houver algo bom para todas as partes saio.»



Benfica vs FC Porto (JOSÉ SENA GOULÃO)



Sem comentários:

Enviar um comentário