sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

"Não conheço o árbitro, mas conheço Hulk", diz Villas Boas

"Não conheço o árbitro, mas conheço Hulk", diz Villas Boas
Técnico do Zenit sai em defesa de seu jogador depois do episódio de racismo por parte do árbitro

Nesta quarta-feira, o técnico do Zenit, André Villas-Boas, comentou sobre as acusações de racismo dirigidas por Hulk ao árbitro do jogo em que o Zenit perdeu para o Mordóvia por 1 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Russo, e saiu em defesa do brasileiro.

"Não tenho dúvidas daquilo que ele me disse, podia ver a decepção na cara dele. Dirigiu-se ao banco e disse que estava pronto para fazer algo estúpido. É óbvio que o árbitro vai refutar todas as acusações e será difícil provar a versão do jogador. Não se trata de utilizar um detector de mentiras, mas o que o árbitro disse é totalmente inaceitável. Não estamos num programa de televisão, é um assunto muito sério", disse o treinador português.

"Apoio o meu jogador 100%. Não conheço o árbitro, mas conheço o Hulk há muito tempo e acredito que ele está dizendo a verdade", completou Villas-Boas.

O árbitro Alexei Matyunin rebateu, nesta segunda-feira, as acusações do brasileiro e afirmou até que poderia processar o jogador.

"Não posso comentar sobre algo que é ficção ou estupidez. Quero dizer que essa calúnia planejada não é menos do que um crime. Depois disso, eu penso em talvez ir aos tribunais", disse ao site russo Sport Express.

Fonte: goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário