terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mesmo sem proximidade com Dunga, Hulk acredita que vai voltar à Seleção

Hulk joga partida beneficente na Paraíba (Foto: Hévilla Wanderley/GloboEsporte.com)
Jogador disputou última partida ainda na Copa do Mundo, em junho. Desde então não foi mais convocado, mas revelou que já conversou com o treinador Dunga

Desde o fim da Copa do Mundo de 2014 e a mudança de treinador, saiu Luiz Felipe Scolari e assumiu Dunga, o atacante paraibano Hulk não foi mais convocado para a seleção brasileira. Mesmo assim, o jogador do Zenit ainda acredita que vai defender as cores verde e amarela. Hulk revelou que já conversou com Dunga, logo que ele assumiu o cargo de treinador, mas depois não houve mais contato. 

- Conversei com Dunga, logo quando ele assumiu a seleção, mas eu estava machucado. De lá para cá, não nos falamos mais, mas continuei trabalhando, esperando uma nova chance para poder vestir a camisa da seleção novamente. Eu ainda não tive a oportunidade de participar do novo grupo. Mas com certeza, eu vou ter uma oportunidade e quero aproveitar ao máximo para não sair mais de lá - revelou Hulk. 

O jogador ainda falou sobre o sonho de defender a seleção e representar o povo nordestino. Ele contou que depois do “acontecimento da Copa do Mundo”, no caso, a derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal, ele tenta trabalhar mais para voltar.

- Quem me conhece sabe das minhas ambições profissionais. Eu quero estar sempre vestindo a camisa da seleção, representando o povo nordestino, e principalmente, o paraibano. A seleção está em um bom momento, depois do acontecimento da Copa do Mundo, mas temos que levar como aprendizado. Quem trabalha com futebol sabe que hoje a gente ganha, amanhã a gente perde, o que não pode é baixar a cabeça – declarou. 

O jogador está passando as festas de fim de ano na Paraíba, onde realizou no domingo e na segunda-feira duas partidas beneficentes.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário