terça-feira, 21 de outubro de 2014

Hulk marca e evita primeira derrota do Zenit no Campeonato Russo

hulk Zenit x Krasnodar (Foto: Site Oficial  Zenit)
Atacante balança as redes no segundo tempo e garante 2 a 2 com o Krasnodar, fora de casa, após o rival abrir 2 a 0 no placar. Equipe segue líder da competição nacional

O atacante Hulk evitou neste sábado a primeira derrota do Zenit no Campeonato Russo. Foi do brasileiro o gol do empate em 2 a 2 com o Krasnodar, fora de casa, após a equipe de São Petersburgo estar perdendo por 2 a 0 – o volante Javi Garcia também balançou as redes. 

Este foi o segundo tropeço do Zenit na competição. Depois de um começo avassalador, com vitórias nos oito primeiros jogos, a equipe empatou em 0 a 0 com o Spartak Moscou na rodada anterior e, desta vez, teve de se esforçar para não ser derrotada pelo Krasnodar. 

Jogando em casa, o Krasnodar abriu o placar no primeiro tempo, com gols do zagueiro Sigurdsson, aos sete minutos, e do meia Mamaev, aos 21. O Zenit diminuiu com Javi Garcia aos 38, e Hulk garantiu o empate aos 15 da etapa final. 

Apesar do tropeço, o Zenit segue na liderança do Campeonato Russo, com 26 pontos, dois a mais que o CSKA Moscou, que goleou o Kuban por 6 a 0. 

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário