André Villas-Boas começa a mentalizar-se para a provável saída de Bale e já terá indicado ao Tottenham que Hulk é o jogador ideal para o substituir
O treinador do Tottenham, André Villas-Boas tem manifestado publicamente a confiança que o clube será capaz de segurar Gareth Bale, a maior estrela da equipa e recentemente eleito o melhor jogador da Premier League. Contudo, perante o assédio de clubes como o Real Madrid e Manchester United, entre outros, começa a mentalizar-se que o dianteiro galês poderá mesmo deixar o clube no verão numa transferência milionária. E, se assim for, o técnico português quer encontrar um substituto à altura e o escolhido é Hulk, seu antigo jogador no FC Porto e atualmente no Zenit.
A notícia é avançada hoje pelo jornal "London Evening Standard", que assegura que AVB já está a tentar convencer Daniel Levy, dono dos spurs, a apoiar a contratação do internacional brasileiro, que a verificar-se será por um valor milionário, tendo em conta o valor pago pelo Zenit ao FC Porto.
Segundo o mesmo jornal, esta é a terceira tentativa de Villas-Boas para ter Hulk à sua disposição desde que deixou o FC Porto, onde o Incrível foi fundamental numa temporada em que AVB conquistou a dobradinha em Portugal e ainda a Liga Europa. O técnico tentou levá-lo para o Chelsea quando trocou os portistas pelos londrinos em 2010/11 e no último verão para o Tottenham, antes de Hulk se transferir para o Zenit.
Se no passado uma transferência do Incrível para Inglaterra poderia não ser fácil de se concretizar pelo facto de não ser comunitário e não jogar regularmente na seleção brasileira, hoje em dia o problema não se coloca, porque Hulk tem sido presença assídua no escrete, primeiro com Mano Menezes e mais recentemente com Luiz Felipe Scolari. O avançado, que tanto pode jogar nas alas como no centro do ataque, à semelhança de Bale, tem de resto uma excelente relação com Villas-Boas, com quem se encontrou durante os Jogos Olímpicos de Londres, no estágio da equipa canarinha.
Apesar de ter protagonizado a mais cara transferência da história do futebol russo e ser um jogador muito bem pago no Zenit, Hulk não estará inteiramente satisfeito na Rússia, até pelos problemas que viveu na equipa de São Petersburgo no início da temporada, e vê com bons olhos a saída para a Premier League
Fonte: ojogo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário