domingo, 5 de maio de 2013

Hulk: "Tentei fazer os adeptos felizes com os festejos do golo"

O Hulk disse-nos os segredos por trás das suas comemorações de golo, por isso que ele levou a bola para casa , e contou o que seus filhos vão fazer com a bola.

- Hulk podes dar-nos as tuas primeiras impressões sobre o jogo? 
- Bem, nós sabíamos que precisávamos de vencer hoje. Jogamos contra uma equipa que sabíamos que nos iria criar problemas, mas nós começamos bem o jogo, com uma série de boas jogadas, e no final a coisa mais importante aconteceu, que foi nós vencermos.

- Hoje tiveste o teu primeiro hat-trick com o Zenit. Lembras-te quando foi a última vez que marcaste 3 golos num jogo?
- Eu não me lembro, mas eu tive alguns antes na minha carreira. Eu estou feliz por ter marcado agora no Zenit, à frente de nossos fãs, e, no final, estou feliz por ter ajudado a equipa a vencer este jogo.

- CSKA ainda está três pontos à nossa frente, e há apenas três jogos restantes da temporada. Acreditas que ainda é possível ser campeão?
- Enquanto matematicamente for possível, nós acreditamos. Sabemos que será difícil, mas temos que fazer o nosso trabalho, que é ganhar os seguintes jogos e esperar o CSKA perder pontos.

- Vimos que leva para casa a bola de jogo hoje. O que vais fazer com ela?
- Bem, eu vi a bola e eu decidi levá-la para casa como recordação, mas tenho a certeza de que os meus filhos vão querer brincar com ela, porque eles gostam de jogar futebol. Eu só espero que eles não partam um monte de coisas em casa.

- A temporada está quase no fim, e acabas de fazer o teu primeiro hat-trick. Achas que este momento vai ajudar-te a terminar o teu período de adaptação na equipa?
- Como eu sempre disse, a minha adaptação vem com o tempo. Os outros jogadores começaram a entender como eu jogo, e eles têm que me conhecer fora do campo também. A minha adaptação está a ir  bem, e eu acho que poderia ser muito melhor no campeonato se conseguirmos jogar mais vezes como hoje. Hoje corremos todos na mesma direção, e quando é assim é mais fácil, porque temos muita qualidade.

- Queres dedicar estes golos a alguém?
- Em primeiro lugar eu sempre digo graças a Deus porque ele me dá saúde para trabalhar. Agradeço também a minha esposa, que me ajuda todos os dias, e aos meus filhos que trazem felicidade para a minha vida.

- Fizeste a tua famosa pose à "Hulk" hoje. Por que decidiste que hoje era o momento de comemorar desta maneira?
- Na semana passada, na Rádio Zenit os fãs falaram sobre este festejo e perguntaram se eu poderia celebrar desta maneira, e eles também me perguntaram sobre a dança. Felizmente hoje foi  possível fazer as duas celebrações: a pose à "Hulk", e a dança. Eu tentei fazer os fãs felizes.


Fonte: en.fc-zenit.ru


Sem comentários:

Enviar um comentário