sábado, 19 de janeiro de 2013

Hulk: " Marcar um golo no início do ano era o que eu queria"

Hulk: “Scoring a goal started the year off for me just the way I wanted”
O atacante brasileiro do Zenit contou que está feliz com o que alcançou no seu primeiro jogo do ano e mal  pode esperar pelo amigável entre Brasil e Rússia.


O que achou da partida de ontem, e marcar um golo?
Tudo está indo bem. Continuamos a trabalhar duro de modo a estarmos na forma ideal quando a temporada regular começar novamente. Eu joguei apenas 45 minutos de ontem, e tentei obter prazer, tanto quanto possível da partida. Eu fiz muita corrida durante o jogo, segurei a bola, e tentei fazer alguns movimentos. O facto de ter marcado significa que eu comecei 2013 do jeito que eu queria.

Parecia que você começou o jogo de ontem um pouco diferente do que você fez nos jogos do ano passado. Ou não?
Eu não diria que mudei o meu jogo. Quando eu comecei a jogar no Zenit, o tempo passou muito rápido, e havia um jogo após o outro. Agora eu sei melhor como a equipa está projetada, o que me ajuda a jogar com mais confiança.

A seleção brasileira vai jogar contra a Rússia a 25 de março, em Londres. Será um jogo intrigante para você, pessoalmente?
Sim, será um jogo especial. Primeiro de tudo, eu gostaria de ser um dos jogadores que o novo selecionador  vai chamar para a equipa. Em segundo lugar, eu vou começar a jogar contra os meus companheiros de equipa do Zenit. Mas se eu jogar, eu vou fazer tudo que posso para defender as cores do meu país e conseguir uma vitória no jogo.

Fonte: en.fc-zenit.ru 

Sem comentários:

Enviar um comentário