terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Entre uma festa e outra no Nordeste, Hulk projeta permanência na Seleção

Hulk no show de Garota Safada (Foto: Krystine Carneiro / G1 PB)
Aproveitando os últimos dias de férias para rever amigos, Hulk mantém uma agitada agenda de festas enquanto espera o dia de se reapresentar ao Zenit


O atacante Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, continua curtindo as férias no Nordeste brasileiro. E a agenda é agitada. No meio da semana passada o paraibano estava num show de Garota Safada em João Pessoa, na última sexta ele foi visto em Natal “tietando” os músicos de Sorriso Maroto e finalmente neste domingo ele já estava curtindo o som de Chiclete com Banana, mais uma vez em terras paraibanas. Sorridente, ele explica que está mesmo “curtindo os últimos dias de férias” para que inicie com o pé-direito o ano de 2013.

- Aproveitei este evento maravilhoso para curtir os últimos momentos de minhas férias e para rever meus amigos. Quero começar o ano bem. Quero continuar na Seleção para poder representar a Paraíba, que é uma terra que está sempre torcendo por mim – declarou o jogador, deixando claro sua vontade de continuar a ser convocado para a Seleção (que a partir deste ano voltará a ser comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari).

Hulk vem dizendo também que é objetivo dele seguir no Zenit até o fim de seu contrato e que no clube de São Petersburgo ele quer ser campeão russo e campeão europeu. A meta segundo ele sempre é a Liga dos Campeões, mas como neste ano não foi possível ele quer agora se concentrar na Liga Europa.

Para que tudo isto se torne realidade, o jogador paraibano tem um pedido principal, base para que todo o resto possa ser realizado.

- Torço acima de tudo para que não tenha lesões. Quero ter um 2013 maravilhoso – finaliza.

O jogador fica na Paraíba até a próxima quinta-feira, quando viaja para se reapresentar ao Zenit, fazendo assim um período de preparação para o reinício da temporada 2012/2013. Seu clube joga em fevereiro a Liga Europa e em março retoma o Campeonato Russo.

Fonte: globoesporte.globo.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário