terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Curtindo últimos dias de férias, Hulk reitera foco total na Seleção Brasileira

Hulk volta para a Rússia na próxima quarta-feira (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Atacante deve deixar a Paraíba, sua terra natal, na próxima quarta-feira, de volta para o Zenit. Ele já mira convocação de Felipão no próximo dia 22


As férias estão acabando. Nesta segunda-feira, durante um evento realizado na escolinha de futebol da qual é proprietário, em Campina Grande, sua terra natal, o atacante Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira disse que já está com as malas prontas para retornar à Rússia e iniciar mais uma temporada no clube do leste europeu.

- Eu estou encerrando alguns compromissos aqui na Paraíba e está tudo certo para que eu viaje na quarta-feira. A gente (Zenit) vai fazer os treinamentos de pré-temporada no Catar e já com o pensamento voltado para entrar com a melhor forma possível no Campeonato Russo e na Liga Europa - comentou o atacante.

Apesar de estar aproveitando seus dias de férias, Hulk garantiu que está focado em manter, agora em 2013, o bom desempenho que registrou na última temporada. Em diversas oportunidades, quando foi visto em eventos festivos no Estado, o jogador deixou bem claro que tem como um dos seus principais objetivos na temporada a permanência nas listas de convocações da Seleção Brasileira, que agora é comandada por Luiz Felipe Scolari.

- Todo jogador tem esse desejo de ser sempre lembrado nas convocações para a seleção do seu país. Em 2012 eu participei de todas as convocações da Seleção Brasileira e espero que minha temporada seja boa neste ano para continuar representando a Paraíba e o Brasil com essa camisa - acrescentou o jogador.

Convocação acontece em duas semanas

Com relação à Seleção Brasileira, a expectativa do atleta paraibano será voltada para o dia 22 deste mês, quando o técnico Felipão realiza sua primeira convocação, visando o amistoso contra a Inglaterra, marcado para o dia 6 de fevereiro, no Estádio de Wembley, em Londres. A expectativa é justificada, já que o treinador já deve começar a montar a base para a disputa da Copa das Confederações.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário