terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Hulk vê Shanghai SIPG em evolução e já sonha com primeiro título na China

Hulk Shanghai SIPG Seoul (Foto: Reprodução/Sina.com)
Atacante se anima com gol e vitória na estreia da Liga dos Campeões da Ásia nesta terça-feira (21/02). Com Oscar e Elkeson no elenco, camisa 10 espera evoluir ainda mais

O Shanghai SIPG começou a Liga dos Campeões da Ásia com vitória nesta terça-feira. O único gol do jogo foi marcado por Hulk, que comemorou o bom início na competição fora de casa. O atacante brasileiro vê o grupo em evolução e já sonha com a equipe sendo campeã. 

- Quando o elenco tem jogadores qualificados ajuda muito mais. O plantel apresenta competitividade, qualidade, e respeito também. Tenho certeza que vamos crescer ainda mais e com fé em Deus vou ganhar com o Shanghai esse primeiro título neste ano aqui na China - disse Hulk.  

No duelo contra o Seoul FC, da Coréia do Sul, válido pelo grupo F, Hulk fez um golaço. Ele recebeu na entrada da área, avançou e armou o seu famoso chute de pé esquerdo, acertando o ângulo do goleiro Hyun Yoo. Terminou 1 a 0. 

- Muito bom estrear com uma vitória no nosso primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. Começar tendo essa vitória fora contra um adversário forte, confronto direto, um dos mais importantes, nos deixa ainda mais motivados - disse. 

O time chinês tem ainda como adversários no grupo F: Urawa Reds, do Japão, e o Western Sydney Wanderers, da Austrália. Hulk fez uma avaliação dos adversários na Liga dos Campeões. 

Hulk Elkeson Oscar Shanghai SIPG (Foto: Sina.com)- Esperamos jogos difíceis. O Urawa Reds, que é nosso adversário, ganhou de 4 a 0 fora de casa. É um time muito forte do Japão e que chega sempre também. Mas nosso objetivo é fazer o nosso trabalho e passar para fase seguinte - comentou.
Para avançar de fase na Liga dos Campeões e brigar pelo título, como também tentar fazer o Shanghai ser campeão inédito da primeira divisão do Campeonato Chinês, a equipe conta com mais dois brasileiros: o meia Oscar e o atacante Elkeson. 

- Ter jogadores que falam o mesmo idioma ajuda muito. Principalmente quando tem qualidade, que é o fato de Oscar e Elkeson. Dois jogadores de qualidade, então, isso ajuda bastante. Tenho certeza que vamos evoluir ainda mais junto com o grupo - concluiu. 
O próximo jogo do Shangai SIPG na Liga dos Campeões da Ásia será no dia 28 deste mês, contra o Western Sydney Wanderes, em casa, no Shangai Stadium.

Fonte: globoesporte.globo.com (22/02/2017)

Sem comentários:

Enviar um comentário