Antigo jogador do Chelsea marcou, Ricardo Carvalho ficou de fora
O Shanghai SIPG realizou na terça-feira (07/02) o seu primeiro jogo oficial na temporada 2017. André Villas-Boas estreou-se da melhor forma no comando técnico, com uma vitória clara (3-0) no play-off de apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões asiáticos.
Óscar, reforço sonante da equipa chinesa, já balança as redes com a camisola do Shanghai SIPG. O médio brasileiro oriundo do Chelsea inaugurou a contagem frente ao Sukhothai, da Tailândia. Assistência de Akhmedov, internacional pelo Uzbequistão.
André Villas-Boas conta com três jogadores canarinhos de qualidade reconhecida: Óscar, Hulk e Elkeson.
Hulk destacou-se no lance do segundo golo, concluído com um toque de calcanhar de Elkeson. Toopkhuntod, com um desvio infeliz para a sua própria baliza, fixou o resultado final.
Refira-se que o Shanghai SIPG conta com mais elementos portugueses, como Acácio Valentim, que cessou funções como team manager do FC Porto para rumar à China.
Ricardo Carvalho não participou neste jogo da Liga dos Campeões asiáticos face ao limite de estrangeiros na prova. Villas-Boas optou pelos três brasileiros (Óscar, Hulk e Elkeson) e pelo uzbeque Akhmedov.
Nos outros jogos já realizados, o Gamba Osaka superou o Johor Darul Takzim por 3-0 e o Ulsan Hyundai foi mais feliz que o Kitchee FC nas grandes penalidades (4-3), após 1-1 em jogo corrido.
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário