quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Torcedores lotam estádio para assistir jogo beneficente com Hulk na Paraíba

Hulk, pelada beneficente, Rio Tinto-PB, Paraíba (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
Partida entre os Amigos de Carlinhos Paraíba e Edson Ratinho termina empatada por 2 a 2. Jogo conta ainda com presença de Richarlyson, Victor Ferraz e Márcio Azevedo

Dez mil pessoas encheram o Estádio Severino Tavares, na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano, para ver os jogo entre os Amigos de Carlinhos Paraíba (Omiya Ardija-JAP) e os Amigos de Edson Ratinho (Joinville) na noite deste sábado. Além dos donos da festa, a partida contou ainda com a presença do atacante do Zenit, Hulk. Inclusive, o jogador da seleção brasileira foi o mais assediado pela torcida, que chegou a invadir o campo para vê-lo.

Outros jogadores conhecidos no mundo do futebol também estiveram em campo, como o volante Richarlyson (Chapeconese e campeão mundial pelo São Paulo), os laterais Márcio Azevedo (Shakhtar Donetsk) e Victor Ferraz (Santos). Ao final, o placar ficou empatado por 2 a 2, com gol marcados por Hulk, Nino Paraíba e Edson Ratinho. 

Mas segundo o atacante do Zenit, o importante mesmo foi a festa feita pela torcida.

- Se eu pudesse, eu abraçaria todos que estão aqui no estádio, mas é impossível. Mas é sempre bom estar perto dos torcedores e receber este carinho deles e aqui você pode sentir isto. Quando o jogo for beneficente e tiver intenção de ajudar, eu sempre vou vir. O maior gol é a presença todos e é a festa que foi feita – disse o atacante do Zenit. 

Para ter acesso as arquibancadas do Estádio Severino Tavares, os torcedores trocaram dois quilos de alimentos pelo ingresso da partida. Os 20 mil quilos arrecadados pela organização do evento vão ser doados para instituições de caridades da Paraíba. Além da solidariedade, os paraibanos fizeram a festa nas arquibancadas. A estimativa de público no estádio foi feita pela Polícia Militar da Paraíba.

E a empolgação dos torcedores chamou atenção do volante Richarlyson, que participou pela segundo ano da pelada. O jogador ainda agradeceu o carinho que os paraibanos tiveram com ele durante o jogo.

- Ano passado eu estive aqui e a festa foi muito boa. Vou voltar sempre que puder para jogar, para rever os amigos e a família – disse o volante, que é do Rio Grande do Norte. 

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário