sábado, 5 de setembro de 2015

Hulk quer jogar mais perto do gol para ajudar a seleção brasileira


Um dos participantes do time brasileiro que fracassou na Copa do Mundo de 2014, o meia-atacante Hulk espera ajudar a seleção a reconstruir a sua história de vitórias, de preferência mais perto do gol adversário.

Quando o Brasil tinha Luiz Felipe Scolari no comando, era comum ver o jogador voltando até a defesa pela beirada de campo acompanhando os alas do time adversário.

"Com certeza quando a gente corre muito para trás a perna pesa para chegar na frente depois. Era difícil e mudei um pouco a minha forma de jogar com o professor Felipão. Mas nunca questionei", disse Hulk nesta terça-feira nos Estados Unidos, onde o Brasil se prepara para amistosos contra Costa Rica e EUA, nos dias 5 e 8 de setembro.

Além da força física, Hulk se destacou no futebol internacional pelos gols marcados e pelos chutes fortes de longa distância. Pela seleção, no entanto, não marcou muitos gols.

"Joguei um pouco diferente do que me acostumei a jogar lá (na Europa), mais solto e mais à vontade e tenho tido um bom rendimento", avaliou Hulk.

O meia-atacante do Zenit, da Rússia, revelou depois de praticamente um ano longe da seleção que está disposto a atuar no que chamou de "as quatro posições" de frente do time.

"Estou há muito tempo na Europa jogando nas quatro posições de frente...estou à disposição para dar o meu melhor", declarou.

"Tento certeza que o Brasil voltará a ganhar títulos e voltará a ser uma potência no futebol mundial", completou ele.

Fonte: espn.uol.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário