Fora da lista de convocados da Seleção, brasileiro é peça-chave no triunfo da equipe. A três rodadas do fim, time de São Petersburgo pode levantar caneco por antecipação
O atacante Hulk marcou um belo gol de falta na vitória do Zenit por 3 a 0 sobre o Rostov, pela 27ª rodada do Campeonato Russo. O resultado deixou a equipe de São Petersburgo bem perto da conquista a três rodadas do fim da competição. Shatov e Rondón fizeram os outros dos donos da casa.
Com o triunfo, o Zenit chegou aos 63 pontos, nove a mais do que o vice-líder Krasnodar, que entra em campo nesta segunda-feira para enfrentar o Amkar Perm', rival do time de Hulk na próxima rodada do Campeonato Russo.
O gol do brasileiro, que ficou fora da lista da seleção brasileira do técnico Dunga para a disputa da Copa América, saiu no último minuto do primeiro tempo. Em falta mais pelo lado direito da entrada da área, Hulk cobrou com categoria e venceu o goleiro Stipe Pletikosa.
Shatov foi quem abriu o marcador para o Zenit ainda no primeiro tempo. Rondón no fim da etapa final deixou sua marca e fez o terceiro.
Fonte: globoesporte.globo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário