sábado, 16 de maio de 2015

Hulk marca de falta, Zenit bate Rostov e fica bem perto de conquistar o Russo

Hulk Zenit (Foto: Divulgação Zenit)
Fora da lista de convocados da Seleção, brasileiro é peça-chave no triunfo da equipe. A três rodadas do fim, time de São Petersburgo pode levantar caneco por antecipação

O atacante Hulk marcou um belo gol de falta na vitória do Zenit por 3 a 0 sobre o Rostov, pela 27ª rodada do Campeonato Russo. O resultado deixou a equipe de São Petersburgo bem perto da conquista a três rodadas do fim da competição. Shatov e Rondón fizeram os outros dos donos da casa.  

Com o triunfo, o Zenit chegou aos 63 pontos, nove a mais do que o vice-líder Krasnodar, que entra em campo nesta segunda-feira para enfrentar o Amkar Perm', rival do time de Hulk na próxima rodada do Campeonato Russo. 

O gol do brasileiro, que ficou fora da lista da seleção brasileira do técnico Dunga para a disputa da Copa América, saiu no último minuto do primeiro tempo. Em falta mais pelo lado direito da entrada da área, Hulk cobrou com categoria e venceu o goleiro Stipe Pletikosa. 

Shatov foi quem abriu o marcador para o Zenit ainda no primeiro tempo. Rondón no fim da etapa final deixou sua marca e fez o terceiro.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário