domingo, 31 de maio de 2015

Hulk marca com chutaço de longe, Zenit empata e garante título russo

Hulk marca para o Zenit contra Ufa  (Foto: Instagram)
Artilheiro, brasileiro chega ao 15º gol na competição e se torna herói da conquista do time de São Petersburgo em empate por 1 a 1 com o UFA, fora de casa

Chutaço que valeu título. Com gol de Hulk, o Zenit empatou por 1 a 1, neste domingo, com o UFA e se sagrou campeão russo depois de duas temporadas. O time de São Petersburgo chegou aos 64 pontos e não pode mais ser alcançado pelo CSKA, que despachou o Spartak Moscou por 4 a 0, fora de casa. Herói da conquista, o brasileiro é também o artilheiro da competição, com 15 gols.

Precisando de apenas um ponto para confirmar o título, o Zenit saiu na frente aos 32 minutos do primeiro tempo graças a uma pancada de Hulk em cobrança de falta. O brasileiro soltou a canhota da intermediária e para superar o goleiro Yurchenko. Superior, o time comandado por André Villas-Boas ainda desperdiçou muitas chances antes do intervalo. O placar, no entanto, era mais do que suficiente para conquista.

No segundo tempo, o UFA, que ainda luta para se manter na primeira divisão, reagiu e foi premiado com o empate aos 42, com Handzic. No fim das contas, a igualdade agradou a todos: o Zenit celebrou o tetracampeonato nacional com festa para André Villas-Boas, erguido pelos jogadores, e os donos da casa fora da zona da degola.

Hulk comemora título (Foto: Instagram)

Fonte: globoesporte.globo.com (17/05/2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário