Artilheiro, atacante brasileiro brilha em 2 a 1 sobre segundo colocado com direito a golaço de fora da área, faltando nove rodadas para o término do Campeonato Russo
O CSKA voltou a sofrer nas mãos (ou pés) de Hulk neste domingo. Com dois gols do atacante brasileiro, o Zenit venceu o time de Moscou por 2 a 1, em São Petersburgo, e abriu oito pontos de vantagem sobre o rival na liderança do Campeonato Russo.
Agora, o Zenit soma 51 pontos na ponta da tabela, enquanto o atual bicampeão CSKA tem 43, em 21 partidas disputadas - faltam nove rodadas para o término da competição. O terceiro lugar é do Krasnodar, que fez 4 a 0 sobre o Mordovia no sábado e tem 41.
Hulk abriu o placar com um golaço, aos 17 do segundo tempo: o brasileiro arriscou um chute forte de canhota, de fora da área, e acertou o ângulo do goleiro Akinfeev. Onze minutos depois, o atacante ampliou ao aproveitar um rebote dentro da pequena área. Strandberg diminuiu para o CSKA, aos 36.
Esta foi a sétima vez que Hulk enfrentou o clube de Moscou (duas ainda pelo Porto). E o brasileiro segue com excelente aproveitamento: cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Com 11 gols marcados até o momento, o atacante é o artilheiro do Campeonato Russo.
Fonte: globoesporte.globo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário