terça-feira, 14 de abril de 2015

De pênalti, Hulk evita derrota do líder isolado Zenit em casa no Russo

Hulk comera gol Zenit x Rubin Kazan (Foto: Reprodução Instagram)
Time de brasileiro sofre gol, empata no segundo tempo, fica com um jogador a menos na meia hora final da partida por expulsão e quase consegue a virada nos acréscimos

O Zenit poupou jogadores e quase se complicou. De olho no jogo de ida pelas quartas de final da Liga Europa na quinta-feira, contra o atual campeão Sevilla, na Espanha, o líder do Campeonato Russo tropeçou em casa pela 23ª rodada. Sofreu um gol logo aos quatro minutos, de Nabiullin, e conseguiu sair de campo com um ponto graças ao pênalti cobrado com categoria por Hulk, aos três do segundo tempo. O volante italiano Criscito ainda foi expulso aos 13 e deixou a meia hora final da partida mais tensa para os anfitriões. Mas a melhor chance mesmo de marcar de novo foi do time da casa, nos acréscimos, quando Shatov acertou o travessão em chute de longe.

O Zenit foi a 55 pontos, oito à frente do Krasnodar. A sete rodadas do fim, precisa tomar cuidado para administrar a vantagem enquanto disputa a Liga Europa.

Com 40 pontos, muito distante do líder, o Rubin Kazan está na disputa por uma vaga na fase preliminar da Liga dos Campeões, dada ao segundo lugar. Em quarto lugar, logo atrás do CSKA Moscou, terceiro com 43, ocupa uma das três posições que classifica para a Liga Europa, mas está ameaçado pelos outros times da capital. No seu encalço, Dínamo, quinto com 39, Lokomotiv, sexto com 38, e Spartak, sétimo com 36, ainda têm partidas a menos a jogar.

Fonte: globoesporte.globo.com


Sem comentários:

Enviar um comentário