domingo, 28 de dezembro de 2014

Hulk dá "rolé" de carro conversível


Hulk dá volta com amigos
Hulk segue curtindo a folga de final de ano na Paraíba. Nesta quinta-feira, o atacante do Zenit aproveitou para dar um passeio com amigos. O carro? Um conversível, claro.


- Rolé com meus parceiros. Usando o boné fera do meu mano @yegoroficial #RespeitaOBandolero - escreveu ele no Instagram.

Fonte: globoesporte.globo.com

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Boas Festas!

Olá "Incríveis" fãs! 

Já falta pouco para o Natal, por isso, desejo-vos um Feliz Natal, com muita saúde, alegria, amor e tudo aquilo que vocês mais desejam! 

Quero também desejar a todos um Próspero Ano Novo!

Aproveito, também, esta mensagem para desejar Boas Festas e tudo de bom ao "nosso" Incrível Hulk e à sua família! 

A administradora.

Mesmo sem proximidade com Dunga, Hulk acredita que vai voltar à Seleção

Hulk joga partida beneficente na Paraíba (Foto: Hévilla Wanderley/GloboEsporte.com)
Jogador disputou última partida ainda na Copa do Mundo, em junho. Desde então não foi mais convocado, mas revelou que já conversou com o treinador Dunga

Desde o fim da Copa do Mundo de 2014 e a mudança de treinador, saiu Luiz Felipe Scolari e assumiu Dunga, o atacante paraibano Hulk não foi mais convocado para a seleção brasileira. Mesmo assim, o jogador do Zenit ainda acredita que vai defender as cores verde e amarela. Hulk revelou que já conversou com Dunga, logo que ele assumiu o cargo de treinador, mas depois não houve mais contato. 

- Conversei com Dunga, logo quando ele assumiu a seleção, mas eu estava machucado. De lá para cá, não nos falamos mais, mas continuei trabalhando, esperando uma nova chance para poder vestir a camisa da seleção novamente. Eu ainda não tive a oportunidade de participar do novo grupo. Mas com certeza, eu vou ter uma oportunidade e quero aproveitar ao máximo para não sair mais de lá - revelou Hulk. 

O jogador ainda falou sobre o sonho de defender a seleção e representar o povo nordestino. Ele contou que depois do “acontecimento da Copa do Mundo”, no caso, a derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal, ele tenta trabalhar mais para voltar.

- Quem me conhece sabe das minhas ambições profissionais. Eu quero estar sempre vestindo a camisa da seleção, representando o povo nordestino, e principalmente, o paraibano. A seleção está em um bom momento, depois do acontecimento da Copa do Mundo, mas temos que levar como aprendizado. Quem trabalha com futebol sabe que hoje a gente ganha, amanhã a gente perde, o que não pode é baixar a cabeça – declarou. 

O jogador está passando as festas de fim de ano na Paraíba, onde realizou no domingo e na segunda-feira duas partidas beneficentes.

Fonte: globoesporte.globo.com

Hulk e Cara de Sapato jogam juntos em partida beneficente na Paraíba

Hulk e Cara de Sapato jogam juntos em João Pessoa (Foto: Hévilla Wanderley/GloboEsporte.com)
Atletas paraibanos aproveitam recesso de fim de ano para realizar ação social

Dois dias após a derrota para o americano Patrick Cummins, o lutador Antônio Carlos Cara de Sapato entrou em quadra ao lado do jogador de futebol Hulk em um evento beneficente em João Pessoa. Os dois estão de férias na Paraíba e resolveram se reunir nesta segunda-feira para jogar uma partida de futsal com artistas, amigos e esportistas locais, como o ex-goleiro Rodrigo Xis, organizador da partida. 

Antes de entrar em quadra, o atleta do Zenit falou sobre a importância de usar sua imagem em projetos sociais na terra natal. Hulk ainda fez questão de jogar no mesmo time de Cara de Sapato, que mesmo tendo lutado no sábado, quis entrar em quadra. 

- Primeiro, eu quero dizer que eu quero jogar no time de Cara de Sapato. E quanto ao evento, o Xis me fez o convite para participar e ajudar as pessoas mais necessitadas. Ele sabe que quando se trata de solidariedade, pode contar comigo - disse. 

Hulk comemora gol na partida (Foto: Hévilla Wanderley/GloboEsporte.com)Sem muito talento para o futsal, Cara de Sapato entrou em quadra, mas acabou apanhando algumas vezes da bola. Mas nem por isso, deixou de receber apoio do público presente, que continuou aplaudindo o lutador, mesmo quando ele perdeu um pênalti.

- Na quadra, eu sou o maior perna de pau. Mesmo assim, estou muito feliz por estar jogando com Hulk. Fico muito honrado com isso, principalmente porque ele me quer no time dele, mas quando me ver jogando vai se arrepender- brincou o lutador. 

Cara de Sapato ainda destacou a importância ajudar as pessoas que precisam, e através disto, proporcionar momentos melhores às pessoas. 

Sobre a sua relação com Hulk, o lutador falou sobre o apoio mútuo entre os dois. Além da vontade de levar o nome da Paraíba sempre para onde vão. No último sábado, o atacante enviou uma mensagem antes de Cara de Sapato entrar no octógono para sua luta.

- Somos paraibanos e a Paraíba é um estado pequeno. Quando alguém se destaca, a gente acaba se apoiando para que o Estado se destaque no Brasil e também internacionalmente. Na Copa, eu o apoiei, e nas minhas lutas, ele também me apoia. É muito importante que a gente continue se apoiando. Somos da mesma terra e queremos ver a Paraíba lá em cima - explicou Cara de Sapato.

Fonte: globoesporte.globo.com

Hulk evita falar sobre carreira durante ação de seu projeto social na Paraíba

Hulk posa com amigos antes do início da partida (Foto: Hévilla Wanderley/GloboEsporte.com)
Jogador participou de inauguração de um campo de futebol que vai atender os jovens do projeto "Hulk em Ação" na manhã deste domingo

O atacante Hulk participou neste domingo da inauguração de um campo de futebol, que vai atender os jovens do seu projeto social “Hulk em Ação” na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Durante o evento, o jogador se recusou a responder qualquer pergunta que não fosse referente ao projeto, inclusive quando foi perguntando sobre o seu atual time, o Zenit.

- Eu estou aqui para falar do projeto, me desculpem, posso dizer apenas que estou bem onde estou - disse o atacante.

Hulk, durante a inauguração do campo (Foto: Hévilla Wanderley/GloboEsporte.com)
Durante a inauguração do campo, o atacante participou de um amistoso com os garotos que fazem parte do projeto. Ele jogou contra os times sub-17, sub-15 e sub-13. O jogo durou dois tempos de 30 minutos.


O projeto que leva o nome de Hulk, visa realizar um trabalho social com crianças carentes do bairro Mario Andreazza, da cidade de Bayeux. 

- Eu sempre fico feliz e orgulhoso em poder ajudar, incentivando as crianças a buscarem um futuro melhor. Todo projeto que eu entro é com o pensamento de fazer com que as crianças se tornem cidadãs, que tenha um futuro melhor e dê orgulho para sua família. Eu vejo meu passado, as dificuldades que eu passei, os apoios que eu tive, principalmente dos meus pais e espero fazer o mesmo por eles - declarou o atacante. 

O evento também arrecadou alimentos não perecíveis, que será doado para a Campanha Natal sem Fome, da TV Cabo Branco.

Fonte: globoesporte.globo.com

sábado, 13 de dezembro de 2014

Hulk vai participar de jogo beneficente dia 22 de dezembro em João Pessoa

Hulk, Brasil (Foto: Bruno Domingos / Mowa Press)
Jogo é organizado pelo ex-goleiro de futsal Xis e vai acontecer no ginásio da Apcef. Ingressos custam 2kg de alimentos e o arrecadado vai para instituições de caridade

O atacante paraibano Hulk já tem data para desembarcar na Paraíba. No dia 22 de dezembro, o jogador do Zenit da Rússia vai participar de uma partida beneficente no ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef) no bairro do Altiplano, em João Pessoa. A partida é organizada por Rodrigo Silvestre Tenório, o Xis, ex-goleiro de futsal e amigo de Hulk. O jogo acontece às 19h e a entrada custa 2kg de alimentos não perecíveis. 

Em 2010, Xis sofreu um grave acidente automobilístico quando ia para sua residência, batendo em dois postes. Ele acabou ficando em coma por três semanas. Após ter sobrevivido e voltado poder praticar esporte normalmente, o ex-arqueiro de futsal, campeão francês na temporada 2009/2010 pelo Issy Futsal, começou a promover jogos para beneficiar instituições de caridades. 

Dessa vez, os alimentos arrecadados serão distribuídos entre a Casa da Misericórdia e o Hospital Padre Zé. A partida também vai ter a presença dos cantores paraibanos Ramon Schnayder e Yegor Gomes. Segundo o organizador do evento, a ideia é ajudar quem mais precisa.

- Quando saí daquele hospital sem sequelas, eu fiz uma promessa a Deus. Iria promover um jogo beneficente para ajudar as pessoas menos favorecidas em forma de agradecimento por esse milagre em minha vida. Em 2011 fiz meu primeiro jogo beneficente com a presença dos amigos e foi um sucesso. Pude ajudar os moradores do conjunto padre Hildo Bandeira e duas instituições de caridade. Nos anos seguintes não realizei porque Hulk não podia devido a Copa das Confederações e Copa do Mundo. Este ano quero retomar e nos outros anos também até a próxima Copa – disse o ex-goleiro.

Fonte: globoesporte.globo.com

Hulk é primeiro não soviético a vencer prémio de 'Cavalheiro do Ano' na Rússia

Hulk recebeu o prêmio do jornal Sovetsky Sport
Hulk vem escrevendo seu nome no futebol russo e mais um capítulo dessa história foi escrito nesta quarta-feira. O jogador brasileiro foi o primeiro não soviético a receber o prémio "Cavalheiro do Ano" na Rússia.

A premiação é feita anualmente pelo jornal Sovetsky Sport e destinada a esportistas que se destacaram no ano tanto em sua própria área de atuação como na sociedade.

O atleta, que foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo, chegou ao Zenit na temporada 2012/13 e já fez 91 partidas com a camisa do clube russo, marcando 41 gols e dando 33 assistências.

Fonte: espn.uol.com.br

Monaco vence e afasta Zenit da Champions

FRANCESES AVANÇAM COM APENAS 4 GOLOS MARCADOS

O Monaco assegurou esta terça-feira o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, ao bater o Zenit São Petersburgo, no principado, por 2-0, em partida da 6.ª jornada do Grupo C da Champions, onde atuaram João Moutinho e Bernardo Silva nos franceses e Danny nos russos.

Com 2 golos marcados até ao momento, a turma de Leonardo Jardim repetiu num só encontro o que havia feito em termos finalizadores, chegando a uma vitória com tiros certeiros de Abdennour (63') e Fabinho (89').

Com este resultado, o Monaco avança como primeiro colocado, com 11 pontos, atirando o Zenit (7) para o terceiro posto e para a Liga Europa, passando o Bayer Leverkusen em segundo, com 10.

Fonte: record.pt

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Hulk não marca, mas Zenit goleia e mantém vantagem na liderança do Russo

Jogando com o apoio de sua torcida em São Petesburgo, o Zenit não teve trabalho para atropelar o Krasnodar neste sábado, em duelo pela 17ª rodada do Campeonato Russo, que poderia equilibrar mais a luta pelo título.

O Zenit, que teve o brasileiro Hulk em campo de titular, sobrou em campo e fez 4 a 0 no Krasnodar.

Garay abriu o placar logo aos 11 minutos de jogo. Aos 10 do segundo tempo, Witsel ampliou para o Zenit. Danny, aos 17, e Smolnikov, aos 23 da etapa final, definiram a goleada da equipe de São Petesburgo.

Com este resultado, o Zenit vai aos 41 pontos e mantém a liderança do Campeonato Russo, abrindo dez pontos de vantagem para o Krasnodar, terceiro colocado. O CSKA Moscou é o vice-líder com 31 pontos e uma partida a menos.

Fonte: espn.uol.com.br

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Jogador mais bem pago da Rússia, Hulk recebe R$ 22,4 milhões por ano


O atacante Hulk, do Zenit São Petersburgo, é o jogador mais bem pago do Campeonato Russo com um salário líquido, já livre de descontos, de 7 milhões de euros por ano (R$ 22,4 milhões ou R$ 1,86 milhões por mês).

Contratado pela equipe junto ao Porto em 2012 por 60 milhões de euros, ele está à frente do brasileiro naturalizado alemão Kevin Kuranyi, do Dínamo Moscou, segundo colocado na lista ao receber 5,7 milhões de euros anuais (R$ 18,2 milhões ou R$ 1,52 milhões por mês).

Hulk foi titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo e é um dos destaques do Zenit, líder isolado do Campeonato Russo. O atacante foi chamado por Dunga na primeira convocação após o Mundial, mas acabou dispensado por lesão. Desde então, tem sido preterido pelo novo treinador.

Já Kuranyi, que chegou ao Dínamo em 2010, faz dupla de ataque com uma das maiores promessas do futebol do país, Aleksandr Kokorin, o terceiro da lista com um salário de cinco milhões de euros.

Outros dois jogadores do Zenit completam a lista de jogadores mais bem pagos da Rússia. O zagueiro Ezequiel Garay, vice-campeão mundial com a Argentina, recebe 4,5 milhões de euros por ano. Já o volante espanhol Javi García, contratado junto ao Manchester City, tem salário de 4,4 milhões de euros.

Fonte: espn.uol.com.br

"Não conheço o árbitro, mas conheço Hulk", diz Villas Boas

"Não conheço o árbitro, mas conheço Hulk", diz Villas Boas
Técnico do Zenit sai em defesa de seu jogador depois do episódio de racismo por parte do árbitro

Nesta quarta-feira, o técnico do Zenit, André Villas-Boas, comentou sobre as acusações de racismo dirigidas por Hulk ao árbitro do jogo em que o Zenit perdeu para o Mordóvia por 1 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Russo, e saiu em defesa do brasileiro.

"Não tenho dúvidas daquilo que ele me disse, podia ver a decepção na cara dele. Dirigiu-se ao banco e disse que estava pronto para fazer algo estúpido. É óbvio que o árbitro vai refutar todas as acusações e será difícil provar a versão do jogador. Não se trata de utilizar um detector de mentiras, mas o que o árbitro disse é totalmente inaceitável. Não estamos num programa de televisão, é um assunto muito sério", disse o treinador português.

"Apoio o meu jogador 100%. Não conheço o árbitro, mas conheço o Hulk há muito tempo e acredito que ele está dizendo a verdade", completou Villas-Boas.

O árbitro Alexei Matyunin rebateu, nesta segunda-feira, as acusações do brasileiro e afirmou até que poderia processar o jogador.

"Não posso comentar sobre algo que é ficção ou estupidez. Quero dizer que essa calúnia planejada não é menos do que um crime. Depois disso, eu penso em talvez ir aos tribunais", disse ao site russo Sport Express.

Fonte: goal.com