segunda-feira, 23 de junho de 2014

Hulk será titular contra Camarões em Brasília


Atacante desfalcou a Seleção Brasileira contra o México na segunda rodada

Apesar de ter comandado um treinamento sem a presença da imprensa (permitiu o acesso apenas durante os 15 minutos protocolares, no aquecimento do time), neste domingo, no Mané Garrincha, o técnico Luiz Felipe Scolari não fez mistério em relação à escalação da Seleção Brasileira para a partida contra Camarões. O time contará com o retorno do atacante Hulk no lugar do meio-campista Ramires.

“Confio naquela equipe que coloquei em campo no primeiro jogo. Não vou fazer mudança alguma. Acho que devo continuar com quem iniciou a estreia”, comentou o comandante do Brasil, que tentará definir a sua classificação no grupo A da Copa do Mundo nesta segunda-feira, no encontro com a já eliminada seleção de Camarões.

Felipão não utilizou Hulk no empate sem gols com o México porque o atacante, embora sem lesão muscular constatada, reclamava de dores na coxa esquerda. Com Ramires, a sua equipe encontrou dificuldades na transição da defesa para o ataque, apesar de o treinador ter notado evolução em comparação com a vitória por 3 a 1 sobre a Croácia. 

“Aprovo o desempenho dos jogadores até agora. Ainda não estamos no mesmo nível da Copa das Confederações, mas Copa do Mundo é uma competição diferente, mais forte. E respeito muito Camarões”, avisou Felipão.

Ainda assim, o técnico não descartou mudanças para o futuro. “Dependendo do transcorrer do jogo, farei algumas alterações já testadas em jogos e treinamentos. E meus jogadores entendem que, se eu mudar mesmo mais para a frente, será pelo bem do grupo. Existe uma pessoa no comando do elenco, que lidera e deve fazer escolhas”, concluiu.

Ao menos por enquanto, portanto, o time titular da Seleção Brasileira é o seguinte: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

Fonte: superesportes.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário