quarta-feira, 25 de junho de 2014

Hulk ao Maisfutebol: «Voltaria feliz ao FC Porto»

Acompanhou ao longe a «época difícil» de um clube de quem é, agora, adepto. Ainda a surpresa pelo fraco desempenho de Portugal no Mundial

Longe da vista, mas perto do coração. Hulk deixou o FC Porto há dois anos, rumando ao Zenit, mas não deixa de acompanhar a par e passo tudo o que acontece na equipa que o ajudou a explodir na Europa. 

No final do Brasil-Camarões, no qual voltou a ser titular, depois de recuperar da lesão que o deixou de fora frente ao México, o «Incrível» aceitou o repto do Maisfutebol para comentar um pouco da época difícil que o FC Porto viveu. 

«É lógico que é difícil ver ao longe a forma como as coisas aconteceram», começou por dizer. «Digo sempre que sou adepto do FC Porto. Ficamos sempre tristes quando há um ano dececionante como foi este», continuou. 

O avançado garante que, sempre que pode, acompanha os jogos e as notícias do clube que foi sei. Em jeito de provocação, perguntámos se deixou a porta entreaberta para voltar um dia ao Dragão. 

A resposta estava na ponta da língua: «O futuro a Deus pertence. Nunca se sabe. Se voltar, voltarei feliz.» 

Noutro dos temas do momento, Hulk admitiu ter ficado surpreendido com o desempenho pobre de Portugal neste Mundial. 

«Fiquei um pouco triste até porque gosto de Portugal, gosto da seleção portuguesa e não terem passado [ndr. Na verdade Portugal ainda tem hipóteses] deixa a gente um pouco triste. É um pouco frustrante», definiu. 

Sobre a sua prestação no torneio, as palavras são diferentes: «Graças a Deus, está a correr muito bem para nós». 

E com o Brasil apurado para os oitavos-de-final, Hulk já aponta ao que falta fazer. «Para ser uma Copa de sonho temos de ser campeões», completa.  

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário