Hulk considera que a chegada do técnico português André Villas-Boas ao Zenit São Petersburgo fez renascer a equipa, que assumiu a liderança do campeonato russo na última jornada.
«Tive a experiência de trabalhar com ele [Villas-Boas] no FC Porto e estou muito feliz por trabalhar com ele outra vez. Posso dizer que ele fez renascer a equipa. Todos os dias percebemos cada vez melhor o que devemos fazer nos jogos e o que o treinador espera de nós», afirmou o avançado.
Desde que Villas-Boas chegou ao Zenit, Hulk somou sete golos e cinco assistências, incluindo um hat-trick no último sábado no triunfo por 4-1 sobre o FC Krasnodar, e lidera a lista dos melhores marcadores, com 16 tentos.
«Sinto uma enorme motivação para conquistar o título russo esta temporada. Sinceramente, prefiro vencer o campeonato do que acabar a época como melhor marcador», revelou o internacional brasileiro.
Afastado do comando técnico do Tottenham em dezembro do ano passado, Villas-Boas chegou ao Zenit São Petersburgo em meados de março e até agora venceu os quatro jogos que disputou.
A cinco jornadas do fim, o Zenit São Petersburgo lidera a Liga russa com um ponto de vantagem sobre o Lokomotiv Moscovo.
Fonte: maisfutebol.iol.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário