domingo, 6 de abril de 2014

Hulk marca duas vezes de pênalti e dá assistência em goleada do Zenit

Hulk comemora gol do Zenit contra o Rubin Kazam (Foto: Divulgação / Site Oficial do Zenit)
Time do atacante da seleção brasileira vence em São Petersburgo e assume liderança

Fora da Liga dos Campeões, eliminado nas oitavas de final, o atacante Hulk cumpre sua rotina de brilhar no Campeonato Russo. Neste domingo, o brasileiro marcou duas vezes de pênalti, deu uma assistência e comandou o Zenit na goleada por 6 a 2 sobre o Rubin Kazan, no Petrovskij Stadium, em São Petersburgo. Com a vitória, sua equipe assumiu a liderança, com 50 pontos, dois à frente do Lokomotiv Moscou, sendo que o rival entra em campo apenas na segunda-feira, diante do Volga, penúltimo colocado, na capital.

Outro que se destacou na partida foi o venezuelano Rondón. Ex-jogador justamente do Rubin Kazan, contratado para a atual temporada, o sul-americano marcou três vezes no segundo tempo e garantiu a vitória, depois de Hulk converter os dois pênaltis, aos 19 e 35 minutos de partida, e Azmoun diminuir aos 19 da etapa final. Foi dele o terceiro, aos 23, o quinto, aos 33, e o sexto, aos 45, este último com passe do brasileiro. O português Danny completou o placar, fazendo o quarto do Zenit, aos 30.

Com os dois gols, Hulk chegou a 13 e ficou a um do atual artilheiro do Campeonato Russo, o marfinense Doumbia, do CSKA. O Zenit volta a jogar no sábado que vem, de novo em casa, contra o Krasnodar, sexto colocado da competição.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário