domingo, 27 de abril de 2014

Suspenso, Hulk leva os filhos a jogo do Zenit pelo Campeonato Russo

Hulk vai a jogo do Zenit (Foto: Reprodução / Instagram)
Atacante confere partida diante do Volga Nizhny Novgorod no Petrovski Stadium

Hulk pode até ficar fora de algum jogo do Zenit, mas não deixa de apoiar seu time. Neste sábado, o atacante foi até Petrovski Stadium para torcer pelo time diante do Volga Nizhny Novgorod, penúltimo colocado na tabela. Suspenso, o jogador brasileiro ainda levou os filhos Thiago e Ian à partida.  Os herdeiros vestiram até figurinos iguais. Já o pai não deixou de lado o blazer.

- Já que hoje não vou jogar por te levado o quarto amarelo no último jogo, vou estar lá na torcida apoiando meus companheiros...#VamosComTudoZenit @zenit_spb - escreveu o atleta ao postar a imagem no Instagram.

O Zenit é o líder do Campeonato Russo com 56 pontos. O Lokomotiv ocupa a segunda posição com 55.

Fonte: globoesporte.globo.com

Zenit soma e segue: sem Hulk, valeram as assistências de Danny

Sexta vitória consecutiva para André Villas-Boas, que dá mais um passo rumo ao título

Mesmo sem Hulk, suspenso, o Zenit S. Petersburgo deu neste sábado um passo importante na luta pelo título russo, vencendo o Volga, por 2-0. Foi a sexta vitória consecutiva para André Villas-Boas, desde que assumiu o comando da equipa. Com este resultado, a três jornadas do fim, o Zenit passa a ter quatro pontos de vantagem sobre o Lokomotiv, que esta tarde visita o Krasnodar.

Neto e Danny foram titulares e, na ausência de Hulk, o criativo português foi uma das figuras do encontro: mesmo falhando um penálti, assinou as duas assistências para os golos da sua equipa. Na primeira parte, um passe seu permitiu a Witsel a conclusão vitoriosa, num remate rasteiro já dentro da área (25 minutos). A 13 minutos do fim, depois de uma bela movimentação coletiva, Danny amorteceu a bola, à entrada da área, com um toque que a deixou à medida do pé esquerdo de Faizulin, que sentenciou a partida.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Hulk e Eto’o viram ‘estrelas do rock’ em comercial

O brasileiro Hulk e o camaronês Samuel Eto’o se juntam ao inglês Gary Cahill e ao japonês Maya Yoshida como ‘estrelas do rock’ no novo comercial da marca de cerveja Budweiser. A publicidade é especial para a Copa do Mundo 2014 e ainda conta com a participação especial do lutador Anderson Silva como o “segurança” do grupo.

A marca ainda conta com o slogan “o maior show da terra está chegando”. Confira:



Fonte: globoesporte.globo.com

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Hulk: «Em cada dez campeonatos, o FC Porto ganha oito»

Hulk: «Em cada dez campeonatos, o FC Porto ganha oito»
Apesar de estar na Rússia, Hulk tem acompanhado de perto a má época dos dragões e mostra-se otimista e solidário com os adeptos azuís e brancos. 

«A Direção está atenta e vai saber resolver, fazendo boas contratações», disse o brasileiro em entrevista ao jornal «O Jogo». 

«E eu estou junto com os adeptos a torcer para que o FC Porto volte a ser o de antes, o FC Porto que apresenta sempre um futebol de alto nível e ganha títulos, principalmente o campeonato. Em cada dez anos, o FC Porto ganha oito e é por isso que quando se perde é muito triste e dói muito», sublinhou. 

«Os portistas quando cobram, cobram mesmo e devemos respeitá-los porque também apoiam bastante o clube. Penso que podem ficar descansados porque o clube vai saber reagir à altura», acrescentou.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

Hulk: «Villas-Boas fez renascer a equipa»

Hulk considera que a chegada do técnico português André Villas-Boas ao Zenit São Petersburgo fez renascer a equipa, que assumiu a liderança do campeonato russo na última jornada. 

«Tive a experiência de trabalhar com ele [Villas-Boas] no FC Porto e estou muito feliz por trabalhar com ele outra vez. Posso dizer que ele fez renascer a equipa. Todos os dias percebemos cada vez melhor o que devemos fazer nos jogos e o que o treinador espera de nós», afirmou o avançado. 

Desde que Villas-Boas chegou ao Zenit, Hulk somou sete golos e cinco assistências, incluindo um hat-trick no último sábado no triunfo por 4-1 sobre o FC Krasnodar, e lidera a lista dos melhores marcadores, com 16 tentos. 

«Sinto uma enorme motivação para conquistar o título russo esta temporada. Sinceramente, prefiro vencer o campeonato do que acabar a época como melhor marcador», revelou o internacional brasileiro. 

Afastado do comando técnico do Tottenham em dezembro do ano passado, Villas-Boas chegou ao Zenit São Petersburgo em meados de março e até agora venceu os quatro jogos que disputou. 

A cinco jornadas do fim, o Zenit São Petersburgo lidera a Liga russa com um ponto de vantagem sobre o Lokomotiv Moscovo.

Fonte: maisfutebol.iol.pt

domingo, 13 de abril de 2014

Hulk já lidera a lista de melhores marcadores da Liga Russa!


Com os três golos conseguidos hoje o avançado Brasileiro do Zenit já é o melhor marcador da Liga com 16 golos. Hulk leva já a incrível marca de 7 golos nos últimos 3 jogos em casa do Zenit! Hulk fez hoje o seu jogo 60 pelo Zenit, sendo 38 no campeonato, 3 na taça da Rússia e 19 nas competições Europeias. 

Fonte: pt.fc-zenit.ru

Hulk: “Percebemos melhor como o treinador quer que nós joguemos”

Após mais uma grande exibição o Brasileiro disse que o mais importante foi a vitória da equipa e falou sobre a sua motivação para ajudar o Zenit a ser campeão no fim da época

— Parabéns pela vitória e pelo hat-trick. Como te sentes? 
— Acho que o mais importante foi a vitória do Zenit, não o meu hat-trick. Não é importante quem marca os golos. Se eu os marcar é bom mas o mais importante foi a equipa ter ganho e estamos felizes com isso. 

— Hoje é difícil de não nos focarmos em ti. Parece que estás no pico da tua forma. 
— Isso é só porque trabalhamos bem toda a semana antes do jogo. Primeiramente nós percebemos melhor como o treinador quer que nós joguemos e depois estamos a ficar bem fisicamente. 

— Finalmente marcaste num livre de bem longe, que era algo que querias faz muito tempo. Foi um sentimento especial para ti? 
— Sim, estou muito feliz por ter conseguido pois estava a tentar faz muito tempo e antes quando jogava no Porto eu marcava de livre muitas vezes. Ainda estou a trabalhar os meus remates nos livres directos para conseguir marcar ainda mais. 

— Na semana passada o Rondón marcou um hat-trick e disse que ia mandar a bola do jogo para a Venezuela. E tu vais manda-la para o Brasil? 
—Ahaha! Esta bola é especial para mim e por isso vou guarda-la em casa. Guardo todos os prémios pessoais e ofertas da minha carreira num local de casa. 

— Hoje passaste a ser o melhor marcador da Liga Russa. O Quão importante é isso para ti? E como achas que vai ser o próximo mês do Zenit? 
— Sinto uma forte motivação para vencer a Liga. E para ser honesto prefiro que o Zenit ganhe o campeonato do que eu seja o melhor marcador. 

Fonte: pt.fc-zenit.ru

Remate de Hulk: 125 km/hora

O Zenit venceu o Krasnodar, uma vitória que começou a ser construída com uma bomba de Hulk. A transmissão da televisão russa calculou a velocidade máxima da bola: 125 km/hora.


Fonte: ojogo.pt

Com dois gols de Hulk, Zenit vence o Krasnodar e lidera sozinho na Rússia

Hulk zenit gol Krasnodar (Foto: Reprodução / Facebook)
Brasileiro volta a se destacar na Europa, e clube ultrapassa rival Lokomotiv Moscou na classificação do campeonato. Segundo TV, velocidade da bola chega a 125km/h

O atacante Hulk voltou a brilhar pelo Zenit, no Campeonato Russo. Assim como no domingo passado, quando marcou dois gols, ele foi o grande destaque da equipe ao repetir o feito tarde deste sábado na vitória por 4 a 1 diante do Krasnodar, no Estádio Petrovski, em Sankt-Peterburg. Rondón fez outro, Kaleshin contra, e o brasileiro Joãozinho deixou sua marca diminuindo para os visitantes, pelo Campeonato Russo.

Segundo a transmissão da TV Russa, a velocidade da bola na cobrança de falta que originou o primeiro gol foi de 125 km/hora. 

Com o resultado, o Zenit chega aos 53 pontos e lidera, momentaneamente, a competição. O Krasnodar permanece com 40. Vice-líder, com 51, o Lokomotiv Moscou joga neste domingo contra o Anzhi Makhachkala e pode reassumir a ponta. O CSKA Moscou venceu e chegou aos 49.

Fonte: globoesporte.globo.com

domingo, 6 de abril de 2014

Hulk marca duas vezes de pênalti e dá assistência em goleada do Zenit

Hulk comemora gol do Zenit contra o Rubin Kazam (Foto: Divulgação / Site Oficial do Zenit)
Time do atacante da seleção brasileira vence em São Petersburgo e assume liderança

Fora da Liga dos Campeões, eliminado nas oitavas de final, o atacante Hulk cumpre sua rotina de brilhar no Campeonato Russo. Neste domingo, o brasileiro marcou duas vezes de pênalti, deu uma assistência e comandou o Zenit na goleada por 6 a 2 sobre o Rubin Kazan, no Petrovskij Stadium, em São Petersburgo. Com a vitória, sua equipe assumiu a liderança, com 50 pontos, dois à frente do Lokomotiv Moscou, sendo que o rival entra em campo apenas na segunda-feira, diante do Volga, penúltimo colocado, na capital.

Outro que se destacou na partida foi o venezuelano Rondón. Ex-jogador justamente do Rubin Kazan, contratado para a atual temporada, o sul-americano marcou três vezes no segundo tempo e garantiu a vitória, depois de Hulk converter os dois pênaltis, aos 19 e 35 minutos de partida, e Azmoun diminuir aos 19 da etapa final. Foi dele o terceiro, aos 23, o quinto, aos 33, e o sexto, aos 45, este último com passe do brasileiro. O português Danny completou o placar, fazendo o quarto do Zenit, aos 30.

Com os dois gols, Hulk chegou a 13 e ficou a um do atual artilheiro do Campeonato Russo, o marfinense Doumbia, do CSKA. O Zenit volta a jogar no sábado que vem, de novo em casa, contra o Krasnodar, sexto colocado da competição.

Fonte: globoesporte.globo.com

Hulk curte momento família em dia de folga: 'Buscando meus bebês'

Hulk (Foto: Instagram / Reprodução)
O atacante da seleção brasileira postou foto com a mulher, Iran, e os filhos, Ian e Thiago, ao buscar as crianças na escola.

O jogador Hulk aproveitou um dia de folga para viver a típica rotina de pai. Ele buscou os filhos na escola e dividiu o momento em família com seus seguidores no Instagram "Buscando meus bebês na escola. #PuraAlegria", escreveu ele ao postar a foto em que aparece com a mulher, Iran, e os filhos, Ian, de 5 anos, e Thiago, de 3. Sempre que pode, o jogador de futebol aproveita para fazer coisas do dia a dia de qualquer pai.

O atacante da seleção brasileira defende o time russo Zenit e no sábado, 29, teve papel importante na vitória do time no Campeonato Russo. Depois de marcar duas vezes contra o Krylya Sovetov, ele deu a assistência que consumou a virada sobre o Amkar Perm, por 2 a 1, fora de casa, em jogo válido pela 23ª rodada.

Fonte: ego.globo.com