quinta-feira, 9 de março de 2017

Trio brilha, Elkeson faz três com direito a um golaço, e Shanghai SIPG goleia

China: goleada para o Shanghai SIPG de Villas-Boas
Changchun Yatai de Marinho sai na frente fora de casa, mas Hulk, Oscar e Elkeson brilham para comandar 5 a 1 para equipe de Xangai na primeira rodada do Chinês

O Changchun Yatai até deu um susto neste sábado, mas o investimento do Shanghai SIPG em seu trio brasileiro valeu a pena. Os brasucas participaram dos lances dos cinco gols, com direito a três gols de Elkeson, um deles um golaço em tabela com os compatriotas , e o time de Xangai goleou a equipe de Marinho por 5 a 1 em casa na primeira rodada do Campeonato Chinês.

Fan Xiaodong abriu o placar para o Changchun Yatai aos 26 do primeiro tempo com um belo chute de fora da área, mas os brasileiros não demoraram a responder. Oscar sofreu pênalti, e Hulk cobrou para empatar o jogo aos 34. Nove minutos depois, Hulk tocou para Oscar na área, e ele ajeitou de calcanhar para Elkeson dar belo corte no marcador e chutar rasteiro para virar a partida.

Elkeson voltou a marcar aos 6 do segundo tempo, completando de cabeça o escanteio cobrado por Hulk, e chegou ao hat-trick oito minutos depois. Oscar tocou para Wu Lei e fez o corta-luz para o camisa 9, livre na área, fazer seu terceiro gol. O SIPG fechou a goleada aos 46, depois que Hulk puxou contra-ataque, deixou um marcador no chão e teve o cruzamento bloqueado, mas a sobra ficou para Wu Lei marcar e dar um toque chinês à goleada. 

- É sempre muito bom terminar um jogo com uma bela vitória e com o time jogando bem. Mas, para um atacante, ainda poder sair de campo com gol é muito melhor. E hoje foram três. Estou muito feliz. Largar no Campeonato Chinês com um resultado expressivo como esse é maravilhoso. Prova que o trabalho está no caminho certo. Espero que a temporada continue tão boa assim - disse Elkeson.

- Claro que é importante começar com um boa vitoria, ainda mais por um placar de 5 a 1. Mas não podemos nos empolgar. É só a primeira rodada e faltam 29 jogos. Vamos manter os pés no chão e melhorar a cada jogo - comentou Hulk.

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário