segunda-feira, 16 de março de 2015

Zenit aproveita vantagem numérica e sai na frente do Torino na Liga Europa


Benassi, do time italiano, é expulso aos 26 minutos do primeiro tempo e facilita vida dos russos, que dominam o jogo. Hulk passa em branco, mas cria boas jogadas

Ao contrário do Chelsea contra o PSG na Liga dos Campeões, o Zenit soube aproveitar a vantagem numérica durante boa parte do duelo com o Torino, nesta quinta-feira. Depois que o volante Benassi foi expulso do time italiano aos 26 minutos do primeiro tempo, a equipe russa, jogando em casa, dominou a partida, fez 2 a 0 e largou na frente nas oitavas de final da Liga Europa.  

Hulk passou em branco, mas, ao lado de Danny, foi quem mais levou perigo à defesa italiana. O brasileiro arriscou chutes de fora da área, tabelou a seu bel-prazer com o lusitano e participou do segundo gol do jogo, de Criscito, que aproveitou rebote de um chute na trave do atacante. Witsel abriu o placar para o Zenit. 

Os dois gols saíram depois que Benassi foi expulso. Até então, o Torino equilibrava a partida; depois, o time italiano se limitou a defender e ameaçou o gol de Lodygin em raríssimas vezes. O Zenit tomou conta da partida, tocou a bola com paciência e chegou ao placar. No fim, diminuiu o ritmo e administrou o resultado. 
O resultado deixa o Zenit em boa situação. No jogo de volta, marcado para a próxima quinta-feira, em Turim, os russos podem perder por até um gol de diferença, ou dois, desde que balancem as redes. 

Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário