terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Empolgou? Hulk começa a seguir Palmeiras no Instagram e torcida se anima

Palmeiras
hulk_palmeirasA torcida do Palmeiras está dando um show neste inicio de temporada. Empolgada com as contratações do Alviverde e com alguns acertos da diretoria até aqui, o programa de sócio-torcedor do clube está bombando e já alcançou o 3° lugar no ranking, ficando atrás apenas de Grêmio e Internacional. A animação é tanta que bastou o atacante Hulk, da seleção brasileira, seguir o perfil do clube no Instagram que a torcida já imagina o jogador vestindo a camisa Alviverde.

Mais ou menos o que aconteceu com Messi nos últimos dias, quando o argentino seguiu o perfil do Chelsea na mesma rede social e as especulações sobre a saída do jogador do Barcelona ganharam força.

Um dos motivos que faz a torcida sonhar e acreditar na possível chegado do jogador é o fato dele ser palmeirense declarado; além de contar com Alexandre Mattos e condições financeiras para contrata-lo.

Apesar de toda empolgação, até o momento o nome do jogador ainda não está cotado para vestir a camisa do Palmeiras em 2015. Será que dá pra continuar sonhando?

Fonte: torcedores.com

Sem comentários:

Enviar um comentário