segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Hulk: antes um livre do que um penálti


Depois de desperdiçar um castigo máximo frente ao FC Porto, avançado falha outro em casa do Spartak e que custou caro ao Zenit

Hulk parece estar de costas voltadas com o golo na hora de executar uma grande penalidade. Depois de falhar um castigo máximo frente ao FC Porto, na quarta jornada da fase de grupos da Champions, o avançado do Zenit desperdiçou idêntico lance frente ao Spartak, que podia ter dado o 2-0 à equipa e que viria a custar muito caro.

O jogo, que se disputou em casa da equipa moscovita, chegou ao intervalo com 2-1 favorável ao Spartak, que espevitou após o desperdício do ex-FC Porto.

Sem Danny, o único português em campo no Zenit foi Neto, que entrou ao minuto 41 para o lugar de Lombaerts. Kerzhakov inaugurou o marcador para a equipa de São Petersburgo aos 6', mas Movsisyan, aos 33' e 44', bisou e deu a volta ao resultado, depois da tal infelicidade do brasileiro.

Na segunda parte, continuou o recital do jogador arménio do Spartak, que fez o hat trick aos 48'. Aparentemente mais à vontade de livre, Hulk aproveitou uma bola parada para reduzir para 3-2 (64'). Todavia, o Spartak marcaria mais um, aos 83', por Glushakov, fixando o resultado final em 4-2.

Após 16 jornadas, o Zenit continua líder, agora com três pontos de vantagem para Lokomotiv e Spartak de Moscovo.


Fonte: ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário