domingo, 31 de janeiro de 2016

Bico na chuteira: Hulk engana goleiro em cobrança de pênalti engraçadinha



Hulk brinca com goleiro ao cobrar pênalti
Hulk brinca com goleiro ao cobrar pênalti
Foi o tempo em que Hulk tinha problemas de adaptação na Rússia. Hoje, o atacante brasileiro está em casa no Zenit. Prova disso é que, além de sempre ser visto em brincadeiras com os companheiros, ele virou protagonista em vídeos engraçadinhos do clube russo. Neste domingo, o canal do Zenit no Youtube publicou um vídeo do jogador enganando o goleiro bem ao estilo irreverente.



Ao cobrar um pênalti em um treino da equipe, durante a pré-temporada no Catar, Hulk deu um jeito de “chutar” a sua chuteira antes de finalizar de fato a bola. Brincadeira ou não, ele conseguiu surpreender o goleiro e ficou com a meta vazia para mandar para o fundo das redes. Em seguida, descalço, o brasileiro foi comemorar provocando o companheiro (assista abaixo).

De férias desce o início de dezembro, o Zenit volta a jogar dia primeiro de fevereiro pelo Campeonato Russo, onde ocupa a modesta sexta colocação. Na Liga dos Campeões, o próximo compromisso será contra o Benfica, no dia 16, pelo jogo de ida das oitavas de final.



Fonte: globoesporte.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário