sábado, 15 de agosto de 2015

Hulk diz que manteve fé de voltar à Seleção: "Sabia que tinha condição"

Hulk Zenit centro de treinamento (Foto: Reuters)
Atacante foi chamado por Dunga para dois amistosos e terá a primeira chance de mostrar trabalho após a Copa. Chamado anteriormente, foi cortado por uma lesão

Convocado por Dunga para os dois últimos amistosos da seleção brasileira antes das Eliminatórias para a Copa do Mundo, Hulk festejou o seu retorno ao time. O atacante do Zenit fez parte da desastrosa campanha do Brasil na Copa do Mundo de 2014 e agora terá mais uma chance de mostrar que pode ajudar o Brasil. 

– Sabia que tinha condição e estava na expectativa, como em todas as outras (convocações). Vinha trabalhando, esperando uma nova oportunidade. Tinha acabado de chegar do treino e fui dar uma descansada quando meu assessor me ligou dando os parabéns. Abri o tablet para dar uma olhada e fiquei muito feliz com o retorno. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que sempre me apoiaram para minha volta à Seleção, e agradecer a oportunidade do professor Dunga, espero agarrar com unhas e dentes – afirmou ele, no "Redação SporTV".

Os jogos serão contra Costa Rica, no dia 5 de setembro, em Nova Jersey, e, três dias depois, contra os Estados Unidos, em Boston. Logo depois da Copa, Hulk chegou a ser convocado por Dunga para os amistosos contra Equador e Colômbia, na primeira lista elaborada pelo técnico. O atacante, porém, acabou cortado por lesão. Na ocasião, Dunga se irritou porque o jogador voltou a atuar muito antes do prazo apresentado pelos médicos do clube russo.

– Na primeira (convocação de Dunga) eu estava, infelizmente me lesionei, não pude participar dos dois jogos amistosos, logo em seguida voltei antes do tempo da minha lesão e joguei, mas não sei se foi por causa disso ou por opção (que deixei de ser chamado). Sempre falei nas minhas entrevistas, se é por opção tenho que continuar trabalhando para esperar uma nova oportunidade. E graças a Deus ela chegou. Não abaixei a cabeça, continuei trabalhando esperando a oportunidade e ela chegou, agora só depende de mim. Tenho que me preparar para aproveitar a oportunidade e me firmar com o professor Dunga na Seleção – disse.  


Fonte: sportv.globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário