Hulk e Helton responderam, cada um na sua vez, a perguntas em tudo idênticas e formuladas para ambos, já depois da abordagem de Vítor Pereira ao jogo da Supertaça Europeia. Repisaram, sobretudo, as ideias do treinador. Mas Hulk fez muito mais, proporcionando o melhor momento da conferência, ao recorrer a uma expressão bem brasileira para assegurar concentração absoluta no jogo com o Barcelona.
Hulk sem medo do Barça
"Vamos enfrentar o Barcelona de sempre, que constrói os seus resultados através do colectivo e com várias soluções. A ideia não nos aterroriza, porque a verd
ade é que não há motivação maior do que defrontar a melhor equipa do momento. Estamos muito motivados para levar o troféu. Quem cá está, está concentrado no jogo de amanhã. Eu estou pouco me lixando para o mercado. Quero dar o melhor e ganhar o troféu."
Helton com atenção redobrada
"Vamos tentar jogar o nosso futebol. Sabemos da capacidade do adversário, mas isto é uma final. A solução é ter personalidade e tentar fazer o melhor dentro de campo. Um guarda-redes nunca tem jogos tranquilos, especialmente tratando-se de uma final. Por isso, o jogo merece atenção redobrada."
-em fcporto.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário